O que é direito ?
Putzzzz Vééééiii que que esse cara bebeu ? eu quero tbm kkkkkkkkk
--
Tilinho é um Thunder Cats
kkkkkkkk esse devia ter feito parte dos thunder cats mesmo huahuha
--
O Jardineiro É Jesus E As Arveres Somos Nozes
ÁRVERES DÁ NÓZES ...
--
Ladrão cara de pau e o Bombadão fedorento
Ahhh loguim esse ta na praça é nossa kkkkk
--
BÊBADO FAIXA PRETA DE KARATÊ
Eu sal, você quer que eu sal ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--
teste do sorvete
kkkkkkkkkk vaaiiii confere em cima e esquece embaixo pra ver
--
Fotos engracadas e interessantes fail photos funny comedy 2010 / 2011
--
Zerinho rico/pobre
kkkkkk sem palavras
--
O idiota e a moto, não tem como não rir ! UHASASUHASUH' muito engraçado
Putzzz o titulo ja diz tudoooo
--
Ameba Roliça
kkkkkkkkkkkkkk vishhhhh fiquei rindo umas 2 horas putzz